Marítima Seguros Assistência 24 horas
Seguro Auto Marítima com serviço de Assistência Residencial 24 horas
O segurado Auto Marítima conta com serviços emergenciais para a sua casa, um benefício Marítima Seguros que pode ser utilizado a partir do primeiro dia de vigência do seguro.
Manutenção – Indicação de técnicos para conserto de eletrodomésticos
A Marítima se encarrega de indicar um profissional qualificado para realizar reparos e consertos em eletrodomésticos do segurado. A responsabilidade da Marítima se limita à indicação de técnicos. Os custos de mão de obra, materiais e orçamentos não estão incluídos.
Horário de atendimento: Durante o horário comercial.
Os serviços de indicação de mão-de-obra para conserto de eletrodomésticos estão disponíveis para as seguintes cidades:
São Paulo: São Paulo, Grande São Paulo, Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Bragança Paulista , Campinas, Caraguatatuba, Franca, Santos, Guarujá, Mogi Iguaçu, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí, Taubaté, Vinhedo.
Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Volta Redonda, Nova Friburgo, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias.
Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Governador Valadares, Divinópolis e Ipatinga.
Paraná: Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá, Cascavel e Londrina.
Santa Catarina: Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Joinville e Lages.
Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santa Cruz, Santa Maria, Pelotas, Novo Hamburgo e Rio Grande.
Bahia: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Ilhéus.
Pernambuco: Recife, Olinda.
Outros: Brasília, Distrito Federal, Goiânia, Vitória e Fortaleza.
Os serviços prestados pela rede de prestadores têm três meses de garantia. Essa garantia não cobre peças e materiais.
Serviços em caso de evento involuntário
São serviços de assistência residencial que podem ser utilizados em caso de evento involuntário, ou seja, que não ocorre por vontade do segurado.
Limpeza do imóvel
Envio ao imóvel de profissionais de limpeza, com cobertura de despesas até o limite R$ 300,00 (trezentos reais) por evento e duas intervenções por ano.
Serviço de cobertura provisória de telhados
Cobertura provisória com lona, plástico ou outro material apropriado a fim de proteger o imóvel na ocorrência de destelhamento parcial, provocado por impacto de veículos, queda de aeronaves, desmoronamento, vendaval ou granizo, se for tecnicamente possível. As despesas ficam limitadas a R$ 600,00 (seiscentos reais) por evento e duas intervenções por ano.
Serviços emergenciais 24 Horas
Serviço de chaveiro (roubo / furto qualificado)
Serviços emergenciais de reparo ou substituição de fechaduras, em consequência de roubo e ou furto qualificado na residência do beneficiário. Limitado a despesas de R$ 200,00 (duzentos reais) por intervenção e uma intervenção por ano.
Serviço de chaveiro (perda ou roubo)
Envio de chaveiro até a residência do segurado, devido a perda ou roubo de chaves, para abertura da porta ou confecção de cópia da chave. Os custos com material serão de responsabilidade do beneficiário. Limitado a despesas de R$ 60,00 (sessenta reais) por intervenção e duas intervenções por ano.
Mão de obra elétrica
Em caso de energia elétrica provocada por pane ou curto circuito, a Marítima providenciará o envio de um eletricista para reparos de urgência. Limitado a despesas de R$ 100,00 (cem reais) por evento e duas intervenções por ano. Os custos com materiais são de responsabilidade do beneficiário.
Mão de obra hidráulica
Envio de encanador para a contenção de vazamentos em tubulações externas (torneiras, sifões, chuveiros e outros dispositivos hidráulicos aparentes), ou para desentupimento de ramais internos em pias, ralos, vasos sanitários e tanques. Este serviço não cobre tubulações de esgoto e caixa de gordura que causem alagamento no imóvel. Limitado a despesas limitadas de R$ 100,00 (cem reais) por evento e a duas intervenções por ano. Os custos com material e de execução do serviço que excederem os limites acima são de responsabilidade do beneficiário.